Your browser version is outdated. We recommend that you update your browser to the latest version.

 

Sabe o que é Laser Alexandrite?

Quando se fala em depilação, os melhores resultados são demonstrados pelo laser alexandrite e explicamos porquê:

 

Este equipamento de laser baseia-se na emissão de um feixe de luz monocromática intenso e preciso que atinge as estruturas mais profundas do folículo piloso, aonde se encontra a raiz do pêlo. Isto acontece, servindo-se da melanina do pêlo, veículo condutor da energia. Uma vez atingido esse nível mais profundo, verifica-se uma reacção térmica que provoca a destruição do pêlo, do bolbo piloso e das estruturas vasculares que alimentam o pêlo.

 

O equipamento de laser possui um cristal de Alexandrite que funciona com um comprimento de onda de 755nm, o ideal para que a absorção da energia por parte da melanina seja feita a 100%. Possui um sistema único de refrigeração da pele protegendo a epiderme, daí o conforto e a segurança durante todo o tratamento.

 

O equipamento de laser trabalha com vários níveis de penetração, permitindo a utilização de diferentes tamanhos de spots. Isto revela-se importante na optimização do tratamento e nos resultados finais, uma vez que permite definir vários parâmetros atendendo à cor da pele, cor do pêlo, densidade do pêlo, calibre dos vasos e profundidade do bolbo piloso de cada pessoa.

 

O spot de grandes dimensões permite trabalhar de forma eficaz grandes áreas em profundidade reduzindo o número de sessões, daí tornar-se o melhor tratamento em termos de preço/qualidade.

 

Não encontra todas estas competências e resultados noutro tipo de equipamento, de tal forma que considerámos esta uma óptima forma de investimento.